Como Criar Um Blog 2018


Dez Sites Para Supervisionar Os Melhores Preços Na Black Friday


Desde o dia 17 de outubro os usuários do Windows dez estão recebendo gradualmente a atualização do sistema operacional. O Windows 10 Fall Creators Update vem abundante em melhorias que aumentam a segurança e oferecem maior integração com novas plataformas, confira a avalição das principais novidades. Os usuários avançados do sistema foram os principais contemplados com a atualização, já que ela veio várias ferramentas pra edição de imagens e vídeos.


A realidade aumentada, chamada na Microsoft de "realidade mista", ganhou uma atenção imenso dos desenvolvedores do sistema por causa adição de funcionalidades pra aprimorar a interatividade por intermédio da integração com controladores de movimentos. E mesmo que o usuário não possua os gadgets apropriados para uma imersão virtual, as ferramentas de edição conseguem ser exploradas em qualquer Computador pra formação. A Central de Segurança do Windows Proteger conta imediatamente com o "Defender Exploit Guard", um método que favorece pela proteção contra ataques de ransomware como Cerber, Locky, Spora, WannaCry, e Petya. Essa cobertura aprimorada atua instantaneamente através do serviço de proteção na nuvem.

  • Setenta e três sons e vídeos
  • vinte e cinco de junho de 2015 às 8:44
  • Acompanhamento, pela obra, das execuções, e reportagem ao escritório do andamento dos serviços
  • Quer ocupar sua tão sonhada independência financeira

Porém vale salientar que é preciso preservar um antivírus de terceiros instalados e operando em conjunto com a ferramenta de segurança nativa do sistema. A loja oficial de programas do Windows conta mais opções. Nesta ocasião é possível baixar o iTunes com o acesso às assinaturas do Apple Music, Spotify. Os usuários do GNU/Linux poderão baixar os instaladores do Ubuntu e SUSE para a construção de ambientes virtualizados. O navegador de internet nativo do Windows tem recebido melhorias consideráveis se equiparar os rivais Google Chrome e Mozilla Firefox.


A exposição em tela cheia está mais ampla para apresentar inteiramente o conteúdo do web site. Sem demora é possível fazer anotações em arquivos EPUB e no formato PDF e a visualização de arquivos grandes desses modelos está mais rápida. O navegador teve o desempenho aprimorado pra carregar as guias com mais velocidade.


O seu ponto fraco ainda consiste pela pouca abundância de extensões. O Gerenciador de Tarefas está mais completo. Imediatamente ele permite supervisionar o consumo de recursos da GPU, esse grau de detalhamento é útil para os gamers e usuários utilizam programas que exigem alto desempenho através da placa de video.


O gerenciador do serviço de armazenamento de arquivos na nuvem está mais inteligente depois de ganhar um processo chamado O OneDrive Files On-Demand. Através dele só serão baixados os arquivos quando forem necessários e o File Explorer mostrará quais arquivos estão acessíveis localmente, ou se eles necessitam ser baixados da nuvem. Essa novidade reduz o trafego dispensável de dados na rede, evitando ter que sincronizar pastas inteiras pro exercício off-line evitando o consumo dispensável do espaço em disco.


Os dispositivos móveis servem com uma extensão do Pc e vice-versa. E pra aprimorar essa integração, já é possível copiar e botar detalhes entre os dispositivos por meio de uma área de transferência pela nuvem. Foi posto um recursos chamado "Minhas Pessoas", e de um a outro lado dele é possível firmar os contatos pela barra de tarefa pra manter a comunicação. Essa funcionalidade é útil para simplificar a troca de mensagens com os contatos que o usuário se comunica regularmente a partir do Mail, Skype e Xbox Live.


O Windows 10 Fall Creators Update manteve a interface original do sistema, todavia obteve melhorias funcionais que justificam a sua instalação e obviamente realmente compensa atualizar o sistema. Os requisitos mínimos de hardware permanecem os mesmos requeridos pra efetivação da versão anterior. A atualização está sendo disponibilizada pelo Windows Update ou pode ser obtida no blog da Microsoft (neste local) a ISO pra promoção de uma instalação limpa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *